Conheça os benefícios do G Suite para empresas

Blog
Conheça os benefícios do G Suite para empresas
14 Nov

Conheça os benefícios do G Suite para empresas

Por Marketing em 14 de Novembro de 2018

Você sabia que o G Suite para empresas pode fazer toda a diferença no crescimento delas? A coleção de aplicativos de comunicação, armazenamento, colaboração e gestão desenvolvida pelo Google é um dos recursos mais robustos aos quais seu negócio pode ter acesso.

 

Por uma pequena quantia mensal, o G Suite para empresas leva sua organização para a nuvem e traz mais resiliência para as aplicações de que ela mais precisa.

 

Pense no quanto um bom e-mail pode fazer a diferença na performance dos seus usuários. No G Suite ele ainda vem acompanhado de uma ferramenta para videoconferências (o Google Hangouts), aplicativos de escritório que podem ser acessados de qualquer lugar e a qualquer hora e espaço de armazenamento o suficiente para que você nunca mais precise deletar uma mensagem.

 

Conheça melhor os principais benefícios do G Suite para empresas e entenda os motivos para investir!

 

Segurança aprimorada no G Suite para empresas

Um dos fatores que mais influenciam a migração para o G Suite para empresas é a segurança que só o Google pode oferecer. Todos os seus aplicativos foram construídos com um grande foco na proteção de dados e por isso esse é um dos serviços de nuvem mais confiáveis do mundo.

 

Graças a tecnologia, agilidade e escala de sua infraestrutura a organização pode oferecer recursos avançados sem precisar aumentar dramaticamente o preço do seu serviço.

 

Os datacenters do Google ao redor do globo funcionam em servidores customizados, que rodam um sistema operacional exclusivo. Assim, toda a segurança da plataforma pode ser garantida sem comprometer a performance. E porque o Google oferece backups redundantes é virtualmente impossível “perder” um arquivo no Google Drive.

 

Tudo isso somado significa que seus dados estarão muito melhor protegidos na nuvem.

 

Colaboração facilitada

Trabalhar em grupo é mais fácil com o G Suite. A solução conecta você e seus funcionários a qualquer pessoa do mundo, utilizando uma única conta. E recursos como o Gmail, o Hangouts e o Google Calendar ajudam a sua equipe a estar sempre alinhada.

 

Google Docs permite fazer múltiplas edições simultâneas em um documento e faz com que seja possível trabalhar lado a lado, mesmo que seu parceiro esteja bem longe. Compartilhar informações e acessar dados via Google Drive completa essa nova forma de trabalhar e garante que a sua empresa possa ser muito mais eficiente.

 

Gestão unificada de aplicativos e acessos

O console administrativo do G Suite é mais um motivo para a sua empresa adotar essa tecnologia. Com ele é possível adicionar usuários e removê-los com a mesma facilidade. Seu perfil centralizado faz com que seja rápido adicionar verificações em duas etapas, criar grupos de trabalho ou obter insights a respeito de como seus usuários vem utilizando a plataforma.

 

Experiência de uso superior

Algo que costuma comprometer a eficiência de uma equipe é utilizar aplicativos complicados demais ou com os quais as pessoas não estão familiarizadas. Com G Suite para empresas seu negócio nunca mais precisa passar por uma experiência como essa.

 

Além de disponibilizar um Centro de aprendizagem online, que ensina como aproveitar ao máximo o G Suite e oferece treinamentos gratuitos, toda a plataforma do Google tem o benefício de ser nossa velha conhecida.

 

É muito provável que a maioria dos seus funcionários tenha um Gmail. E o fato de eles já estarem acostumados com seu funcionamento vai incentivá-los a explorar todos os benefícios que o GSuite tem a oferecer.

 

Sistemas para parcerias exclusivos

Adotar o G Suite no seu negócio é muito fácil porque o Google conta com uma rede de parceiros ao redor do mundo. Essa rede é especializada em fazer a implementação do recurso, está apta a conduzir treinamentos e tem todo o conhecimento necessário para ajudar o seu negócio a dar os primeiros passos na computação em nuvem.

 

Dentre todos os motivos para se adotar o G Suite para empresas, é impossível encontrar um que não ofereça vantagens com relação aos sistemas de e-mail e aplicativos que a sua empresa utiliza atualmente. Seu negócio pode ser mais seguro e ter um incentivo a mais para crescer com a migração.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..
Fale conosco no WhatsApp
(11) 4118-4003
Fale conosco no telefone
(11) 4118-4003