Microsoft: Atualização de Preços para o Brasil

Blog
Microsoft: Atualização de Preços para o Brasil
27 Jan

Microsoft: Atualização de Preços para o Brasil

Por Marketing em 27 de Janeiro de 2020

A Microsoft Brasil está anunciando alterações na lista de preços em reais a fim de harmonizar seus preços de softwares comerciais e serviços online no Brasil e na região América Latina, a partir de 1º de março de 2020.

 

A Microsoft avalia periodicamente o impacto de seus preços locais para produtos de software e serviços online de modo a garantir que haja alinhamento razoável entre regiões e essa mudança é resultado dessa avaliação. A partir de 1º de março de 2020, os preços em reais para softwares comerciais on-premises aumentarão 11%, para aproximá-los dos níveis de preço em dólar norte-americano prevalecentes na América Latina.

 

Os preços em reais de serviços online aumentarão 9% para aproximá-los aos níveis globais em dólar norte-americano prevalecentes. No site da Microsoft.com, os preços em reais revisados para vendas diretas a clientes com sede no Brasil para um conjunto selecionado de serviços on-line, como o Office 365, Microsoft 365, Dynamics 365, entrarão em vigor em 1º de março de 2020. Os preços revisados se aplicarão a contratos novos ou renováveis a partir de 1º de março de 2020. Para clientes corporativos, essas alterações não afetarão pedidos existentes sob contratos de licenciamento por volume, relativos a produtos sujeitos à proteção de preço. No entanto, os preços para acréscimo de novos produtos sob tais contratos de licenciamento por volume e compras sob novos contratos serão definidos conforme a lista de preços no momento do pedido.

 

Clientes no Brasil que comprarem serviços comerciais com preços em reais continuarão a encontrar as ofertas de nuvem da Microsoft altamente competitivas. Essas alterações não se aplicarão a acordos de licenciamento comercial existentes com proteção de preços, software de consumidor e serviços em nuvem ou software OEM

 

Além disso, as alterações não afetarão CSP, pois o preço do CSP continua sendo fixado em dólar norte- 2 americano. Para vendas indiretas em que os produtos Microsoft são vendidos por intermédio de revendedores, os preços finais e a moeda de venda continuarão a ser determinados pelos revendedores. Comunicação com o Cliente: A Microsoft solicita que os clientes não publiquem essas informações em blogs ou em seus sites ou nas redes sociais.

 

Fonte:

https://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/pt-br/blogmicrosoftbrasil/comunicado2020

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..
Fale conosco no WhatsApp
(11) 4118-4003
Fale conosco no telefone
(11) 4118-4003